Conhecendo banda novas '' Fab2 ''

By | 15:47 Leave a Comment

Boaaa tarde meus Lindos! Então no começo desse ano eu e uma amiga minha fomos para um bar em nossa cidade chamado burburinho atras de musica boa!!! Dia de quarta lá é dia dos Beatles se não me engano é esse mesmo o dia, e no dia que agente foi a Fab2 estava gravando o seu DvD lá com a galera, fiquei super admirada com o local, super cultural gente boa e bonita nossa nem se compara a outros bares por ai. é o melhor sem duvida, a gente ver a mudança de ambiente de estilo de pessoas só galera do bem...
 Eles contagiaram a galera sem falar que são super divertidos e engraçados nossa interagem com o a galera tocam super bem e cantaram os sucessos dos Beatles, e eu que sou uma ''beatlemaniaca'' nem sabia que ia ver uma banda que tocava musica deles minha amiga fez uma surpresa nossa foi tudo de bom essa noite, cantaram o clássico '' Hey jude '' não pode faltar não é ? é a musica que todo mundo sabe. ahaha' e o publico inteiro começou a cantar juntos, e eu fiquei lá com minha cara de bobona, eles cantaram quase todas as musicas dos beatles nessa noite e a galera sempre pedindo mais e os caras ainda nem tinha jantado.e já ia passar da meia noite, se n me engano, foi muito divertido!!!!!
 Enfim se alguém gostou da dica de banda, passa lá no burburinho que fica no recife antigo vale a pena conferi não se decepcionar. olha só essa foto minha e da minha amiga.. muito malucas não ??  hahaha' Fooi muuuuuuuito irado !!!!
Em breve estarei casando mais bandas legais pra postar aqui e falar pra vocês como foi essa experiencia.        beijinhos beijinhos R !!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*