Ed Sheeran

By | 15:16 Leave a Comment

Senhoras e Senhores apresento a vocês Ed Sheeran. 
Eu acho ele tão fofo assim que vocês o conhecerem também vão achar as musicas dele são sempre
muito calmas voz e violão ele fez muitos covers no youtube quando der espero que vocês possam dar uma passadinha lá e conhecer esse ruivinho. Sabe aquelas musicas na queles dias em que você esta estressado e parece que nada ta dando certo? então eu acho que esse é o cara pra você escutar relaxa na hora. afinal eu acho que a musica tem esse poder. então vamos lá conhecer mais um pouquinho esse ruivinho vejam as fotos:

Essa foto em que ele Esta com o Lindo e famoso e tudo de bom do Rupert Grint Foi um clipe que ele fez com ele. muitos fans dizem achar os dois muito parecidos, eu não acho tanto mais ambos são ruivos tem isso em comum  eu tenho um carinho todo especial pelos ruivos acho muito lindo.
Veja agora ele o vídeo que ele gravou com o Rupert:

o Rupert faz o papel de um fan fanático pelo Ed ficou muito show neh ?
pra vocês mais uma foto ... os dois juntos.

 Alem de tudo isso o ator ainda tem uma paixão louca por gatos. aah é muita fofurice em um cara só.
ele ainda fez um clipe com gatos OMG !!!!! veja aqui o clipe :
mais uma foto do Ed com um casaco de gatos *-*
haha muito fofo !!!

bom isso é tudo se gostou continue pesquisando mais sobre o Ed e escute os cover dele pelo youtube são muito bom mesmo, te dar aquele estado de paz.
espero que tenham gostado beijinhos.
By: R

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*