Livro de contos

By | 15:22 Leave a Comment
Pra quem gosta de livros de contos o livro Os contos de beedle, o Brado é uma boa pedida. E quem não conhece a incrível escritora J.K Rowling famosa por ser a criadora dos Livros de Harry Potter livros jovens-juvenil que encanta todo o mundo. Booom! então vamos ao livro e o que interessa. Pra quem é fan do Harry Potter acho que pode entender melhor, esse livro fala sobre os contos de fadas do mundo bruxo, assim como nos '' trouxas '' (quem n é bruxo). Temos os contos de fadas como pequena sereia, branca de neve, cinderela.. e outros eles tem o bruxo e o caldeira saltitante, a fonte da sorte que eu achei a historia mais linda do livro, o coração peludo do mago, babbitty, a coelha e o conto dos três irmãos o mais famoso. nossa você não sabe como é dificil de achar esse livro. Por pura sorte a minha irmã me puxou pra dentro daquelas lojas antigas sabe que só tem coisa praa lá de antigas e nada que me chamasse a atenção a não ser os livros ela viu o nome da J.K e me chamou quando eu vi era ele, não acreditei na hora e por sorte eu tenho ele. Agora quem quiser só pela internet ou fazendo pedido não sei mais tem que dar um jeito de conseguir se gostou da dica procure o livro ão vai se arrepender muito bom.


Beijinhos R!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*