Mais Colbie Caillat

By | 10:20 Leave a Comment

Dona das musicas mais românticas lindas...



Todos dizem, todos aqueles que conseguiram, quando você encontra a pessoa especial, você a quer; mas você terá que lutar.



Colbie Caillat


Eu venho perdendo tanto tempo só pensando em você, eu não sei o quê fazer… eu acho que estou me apaixonando por você. Eu venho esperado por toda a minha vida e agora eu te encontrei, eu não sei o que fazer… eu acho que estou me apaixonando por você.
Fallin’ For You

 A colbie Caillat eu sei que vocês já conhecem pelas minhas bogadas anteriores por que eu adoro ela, alem de ser muito linda é muito talentosa, e suas musicas a maioria fala sobre amores corações partidos. enfim... ela é toda romântica, então.. pra quem ta nessa faze é legal, ou pra quem gosta do estilo praia, sabe? sol, areia, mar. faz bem o estilo de quem curte também.



arraso neeeeh ? então gostou ? procure conhecer mais o trabalho da loira ;)

beijinhos R



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*