Mais... Eu gosto de você

By | 00:32 Leave a Comment

'' Eu gosto de você  gosto mesmo. Mais isso não significa nada.Não mesmo. Não significa que eu vá correr atrás feito desesperado, nem que eu vá deixar de viver por que você não dar a mínima. Sabe, ninguém morre de amor.Não deve ser tão difícil assim deixar pra lá, Não pode ser. E Além do mais, amanhã é outro dia, e depois de amanhã, lá vem mais outro, olha que maravilha... eu ainda consigo pensar direito. No começo é sempre difícil, agente chora de raiva por que é o que se tem pra fazer. Por que voce não consegue pensar em nada que te faça sair dessa situação e parece que nada apode tirar seus pensamentos disso. e você não pode mudar o que já aconteceu, por que você não quer se arrepender do que estava sentindo e mesmo que ele tenha mudado de ideia ou apenas saiba fingir muito bem, voce vai aprender que amor não mata, que você consegue viver sem, que você é mais forte do que pensa e que pessoas que parecem pessoas mais são um verdadeiro mostro por dentro existe em todo lugar, e voce tem que aprender a ser forte sozinha, mais agente sobrevive.''

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*