garotas ideias

By | 20:22 Leave a Comment
ei guys! hum já faz uns dias que não posto nada,é tempo sabe.vida corrida faz as pessoas não ter muito tempo.mais não é isso que vai fazer eu me afastar do blog.
hoje eu pensei em posta algumas ideias,pois estamos na semana de moda aqui no Brasil. SPFW e temos que esperar um pouco pra ver as tendências,então eu preferir postar algumas ideias  para vocês.beleza!

hum,acho assim,esse look é bom pra quem curte um estilo boho,sabe mais leve,com pouca maquiagem.
garota da cidade antenada,essa é pra você.
hum,.você quer parecer sex e linda aproveite.
                               clássico jeans,um quem não gosta de usar.
 
                 É gente por hoje é só,mais voltarei com novidades.aproveite a sua semana.


                                                                                                                             :)F






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*