Feminina !

By | 13:51 Leave a Comment
hey guys!como vocês estão? gente hoje é o dia do  LookAtTheStyle dia em postamos o look que estamos usando a cobaia da vez foi eu.eu mesma tirei essas fotos então não vai ficar"hoh!nossa!".mais tá valendo.
essa semana eu decidir me vestir como uma garota fofa"É,fofa,fofa,nem tanto".



 Gosto de saias assim,com pregas, pelo menos não irá ocorre o risco de correr e ela se rasgar.e dár uma super feminilidade em uma garota,sem falar que é uma super peça no guarda roupa. As T shirt são  ótimas opções,para essa tipo de look. Sapatilhas,sabe aquelas sapatilhas com uma faixa em cima ,essa ficaria perfeita,mais se você não tem usa outra.agora vem a parte da meia-calça.gente eu comprei uma meia branca.beleza.só que eu fiz isso com ela.
porque eu tava afim de uma meia diferente hihihi.

Agora é só vocês,procurarem peças em seus guarda roupas e fazer looks de garota fofas. estão prontas.mandem fotos para o nosso twitter umaaxicaradecha em msg diretas.com;
* nome  
*idade. 
e agente vai postar aqui.
                                                         
                                                              e claro se divirtam.

                                                                                                                :)F

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*