Paramore \o/

By | 12:30 Leave a Comment
hey guys!nossa saiu o novo single do Paramore,"Still into you" .eu ia postar quando saiu, mais não tive muito tempo. olha o clipe inteiro teve 2 tendencias que eu já havia postado aqui.\o/."mega feliz"( deixa pra lá).quem não assistiu o vídeo ainda? olha só.



Still Into You
vocês viram as meias da URB as Melting tights que eu já tinha falado aqui. Hayley ficou linda.gente
cabelo perfeita,makeup perfeita.há gente e Jeremy ficou lindo com a calça amarela/mostarda.                                                 

 que tem um aspecto de sorvete derretido,(gente confesso eu queria muito uma dessas).e Hayley sempre arrasando com as tendencias *-*
O candy color foi outra tendencia.que falei aqui no blog  UAXDC#1 ;

então gente só foi algumas tendencias.
         


    o que vocês acharam ?
   eu amei <3333
  
                                                                                        :)F

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*