Pensando!

By | 18:11 Leave a Comment
hey guys.!tudo bem com vocês?
sabe quando você pensa em sair de casa com aquele look bafo,mais quando pensa pela segunda vez desisti.pois ficar com aquela insegurança."o que vão achar de mim usando isso ou aquilo".mais não pense assim, pense "eu posso e ninguém me segura to linda e vou assim."pois então,as vezes temos que ser bem ousadas(os)nos looks e na vida.não pode haver essas palavras se,porém,talvez.Temos que ser nos mesmo,não é porque tenho cabelo curto,longo,magrinha,gordinha.se achando feia ou bonita e isso que você é. Se todas as vezes eu tivesse que trocar de roupar por conta de pessoas que não procuram primeiro saber o que estou usando, que historia tem por traz daquela roupa,e tal.eu não seria eu,e sim um róbor.
    Então gente vamos ser quem quisermos,e não se tornem um róbor.
                               
                                                                          :)F
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*