Inverno chegando

By | 11:27 2 comments
Hi guys! gente super feliz que o inverno está chegando,"tó ainda esperando a chuva aqui em pernambuco aff! ainda não choveu muito,sabe!" então é a estação que mais curto do ano por ter aquele clima,de frio e podermos usar tudo que for quentinho.meias,botas,sapatos toucas.só não dá pra usar luvas não é muito normal aqui sabe!mais tirando isso a melhor parte e poder usar moletom .ai gente eu super Amo  ♥ eu fiz essa seleção de modelos  lindos,cool,fofos.etc e tal gente .eu quero um! 

   

agora me diz se isso não é legal?o bom e que você pode colocar um shorts uma meia-calça.uma calça jeans.uma saia. é só escolher a peça para que local está indo,e fica muito Cool.  gente acho eu que é uma peça que todos deveriam ter em seus guarda-roupas,e depois desse boomww que teve com as It Girls de todo o mundo,eles ficaram bem mais populares,e os homens também não ficam de fora.eles estão arrasando com os moletons.



vamos aproveitar\o/
é isso por agora.
 :)Fly
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*