Meu Inverno

By | 19:05 1 comment
Hi Guys! como vocês já devem ter notado,esse é meu terceiro poste sobre inverno,preciso parar com isso rsrs,então decidir colocar um look meu,enfim neh!não curto muito aparecer em fotos,gosto de estar por traz tirando-as, mais hoje é minha vez :/hihi .primeiramente amo a cor preta então o look está todo trabalhado nessa cor tão .... vamos ao look:

Esse dia eu estava usando duas meias uma encima da outra,uma era 3/4 mais eu coloquei ela para baixo e a outra uma meia-calça  de estrelas. acreditem essa saia é um vestido O.o e a t-shirts foi feita por mim.
                                                um look bem básico pra mim. :)

                                                                   :)Flavia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá^^ gosto muito de preto também, me faz parecer mais velha,eu acho, (o que pra mim é bom). Você devia curtir mais ser fotografada parece ter o tipo bom pra isso. Snif. Amei sua meia calça.

    ʕ•ᴥ•ʔ Panda

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*