Cortes de Cabelo e Férias.

By | 22:32 Leave a Comment
  • Persone Hi ! Então como estou de férias e ultimamente, tenho saído muito reparei que muitas garotas estão voltando a cortar o cabelo curto, e acho isso muito legal por isso resolve colocar essas fotos minhas de cabelo curto e  quero dizer que do maior apoio em quem curtir mudar o visual, e ariscar no corte mais curto eu já cortei duas vezes ele, na minha primeira vez ele ficou bem curto, mais já na segunda, deixei ele um curto um pouco grande que também nem dava pra ver direto, mais é isso aew meninas apostem no novo visual cortem arisquem e se divirta.   Mais cuidado com o corte porque vai muito com o formato do rosto a dica que eu dou é  ver  alguém que tenha o formato do rosto parecido com o seu e ver os cortes  de cabelo dessa  pessoa. "Tipo Famoso"






E Falando em cabelo eu  quero falar  também sobre viagem,  nessas férias agente em geral sai muito pra casa de parentes e pronto ai a duvida o que levar ? eu sempre dou uma misturada na mala, coloco um pouco de tudo do  mais leve ao mais pesado, tipo o que ? roupas de Praia,  Roupas Xadrez, calças Jeans, Vestido, shorts e blusas e quando não tenho muita ideia  coloco tudo.  Já os acessórios coloco de tudo sem  exceção  principalmente quando você tá sem ideia ou não sabe se vai sair pra algum outro lugar, essa é minha dica pra  quando for arruar as malas. 


Curtiu ? Compartilha. Day.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*