Tudo Em Branco

By | 09:48 Leave a Comment
Hei pessoas desse mundão.Pra quem acha que Branco só era para usar na passagem de ano se enganou,a cor branca vai está em alta no verão 2014
não sou uma admiradora do Branco sabe! Mais pra quem curte está um pouco na moda  fica de olho pois a cor Branca vem em tudo.acho eu que esse verão vai ser  mais zeem haha.
Desfiles,garotas bem atualizadas já estão usando" lembrando não é porque está na moda tenho que comprar,vamos ser menos consumistas beleza!" voltando ao assunto.
e o melhor tem pra todos os estilos,é só você achar a sua peça perfeita.








Há eu não tenho muitas coisas brancas o que posso fazer?
respondendo:você pode pegar coisas não necessariamente,peças de roupas pode se acessórios.
lembre-se você que faz sua moda


:)Fly
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*