Franja \0/ LOVED!

By | 21:54 2 comments
Yã,pessoas desse mundão! hoje eu vim fala de um dos meus desejos que  estava  muito afim de fazer."uma franja" What? sim uma franja,eu já tive uma mais eu tinha lá os meus 14 anos axo :/ então nunca mais tinha cortado a parte da frente do meu cabelo.mais  um probleminha ,eu tenho o cabelo cacheado,ai fica meio tenso sabe!mais como eu estou com metade do meu cabelo colorido resolvi fazer. Pergunta: E QUANDO VOCÊ FAZ QUANDO ELE ESTÁ CACHEADO?lhe respondo: é só prender ele com um tic tac,ou fazer uma traça dá pra ficar legal de todo jeito é só você saber lidar com ele! eu tó mega amando."eu já sabia que iria ficar muito feliz",pra  uns pode ser até uma besteira mais vai ter cabelo cacheado e corta curto pra ver o que acontece,vira uma tremenda juba do leão louco hihihi.

então eu resolvi postar umas fotografias com franja,pra ver se alguém ai tem uma inspiração e corta também.









Há essa sou eu Flavia 

Fui!

                                                                                                       ByFlavia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Teu cabelo ficou lindo, eu acho franjas muito perfeitas ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*