Rock ?

By | 13:51 Leave a Comment

  • Persone Hi ! então gente, rock ? muitas pessoas me falaram que eu parecia ser roqueira, ou qualquer coisa relacionada a isso mais posso dizer uma coisa a vocês, "Não sou Roqueiraa" de verdade gente não tenho nada contra as pessoas que são mais eu particularmente não sou.   Gosto até de umas coisas relacionadas tipo caveira e roupas pretas, mais isso não significa que eu seja do Rock, até que curto um pouco mais nem tanto a chegar  ao ponto de ser totalmente rock.  E essas fotos abaixo só foi pra mostra mesmo, porque acho que rock não tem nada ver comigo, pelo meu estilo de musica mesmo, mais curto de tudo tá.  até rock só não sou roqueira, e essas fotos eu e minha amiga tiramos só pra colocar como um tema aqui porque nem tudo que parece é!  








Curtiu ? Compartilha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*