Colegial

By | 21:32 Leave a Comment

Yã!galera como vocês já devem ter notado eu dei um sumida assustadora,mais foi coisas que acontece no dia que me faz eu  não conseguir colocar nada aqui no blog,mais enfim tó aqui .
não sei bem se o que vou falar é uma "trend" mais andei vasculhando por ai , me parece que é um tendência,depende do seu estilo,neh! a garotas que já se vestem assim e não ligam muito pra isso .mais então eu tó dando uma passadinha pra vocês terem uma noção disso.
o que vocês acham do estilo colegial ?sabemos que em alguns lugares do mundo é obrigatório se vestir com esse modelito,mais esse não é o casa daqui do Brasil.porém a garotas Brasileiras que adquirem algumas peças para se vestirem,particularmente eu curto um pouco tenho as saias e tudo,mais não dá pra sair parecendo que vai para um colégio então em mudo algo.e vocês já usaram alguma peça dessa?

peças que você podem adquirir ao seu estilo pra squem curti,claro!
:)San
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*