Natal x Roupa

By | 15:49 1 comment

Persone Hi! então faz tempo que não posto é eu sei , mais para recompensar vocês falei com uma amiga para ela da uma dica de roupa de Natal ou Ano Novo e ta ai espero que vocês goste. e como tá em cima acho que uma dica sempre ajuda.

:

 Então essa é Renata, tem 17 anos e ela vai nós ajudar a se vestir bem no Natal. O que devo vestir no natal? Consultei uma dica da Isabella Fiorentino. Pra quem não sabe é uma apresentadora de moda do programa esquadrão da moda, mais vamos ao que interessa. Natal é um dia muito especial, com vários convidados, família, enfim, pede algo comportado. Então, os decotes e os comprimentos ‘mini’ estão fora. ( Isabella F.) Eu apostaria em cores alegres, como, vermelho, rosa, amarelo, verde, azul, branco, ou seja, cores que vão dar mais colorido a casa. Peguei algumas imagens e vou deixar aqui pra vocês como se fosse um look montado, mais vai do gosto de cada um combinar acessório e roupa.





Hahah espero que vocês tenha gostado, e agradecemos a Renata pela grande Dica.  Espero que possamos ter mais dicas legais da Renata aqui Ainda.
Day
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oii! Adorei seu post, as dicas são muito boas! Bjuus :**
    Passa no meu blog qualquer hora!
    Já estou te seguindo!

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*