Georgina

By | 21:18 3 comments
 Um exemplo de que você não precisa ser magra,gordinha,alta,baixa.o que for á a Georgina.você não a conhece? pois ela é tipo uma it girl para as garotas do mundo inteiro, ela é uma menina linda da Inglaterra estilosa super kawaii,gosta de fazer artesanatos.uma menina prendada.


Mais ela sempre foi assim?Claro que não! darww
ela era assim em 2010,Mudou néh.mais a vida é de mudanças e evoluções


 Minha confiança cresceu dez vezes ao longo dos últimos anos, apenas por postar fotos de mim mesmo e mostrando minhas roupas. Meu estilo é muito original, adoro misturar e combinar as principais tendências com a minha própria torção bonito / peculiar. Nem todo mundo vai gostar, mas é inerentemente me e eu adoro vestir só para mim! 

   E é assim que acabo por hoje. pensa bem, pra quem realmente você está se vestindo pra lhe agradar ou agradar os outros?

Reprodução:Blog de Georgina
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Já tinha visto algumas fotos dela, uma fofa!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai ela é um fofa! Tem uma outra it girl plus size também chamada Nicolette Mason, é tão estilosa quanto ela <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Puatz, muito fotogênica, adorei essas fotos, só prova que ñ é peso ou altura que faz a gente ser interessante . Pior que eu me julgo muito por ser baixinha hihi, tenho que parar com isso ashuashua

    ʕ•ᴥ•ʔ Beijos, Panda .

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*