Margaridas+abacaxi=Amarelouu

By | 19:26 3 comments
 começo pensando::::::: que demora pra postar é essa? nem eu sei explicar,é falta de tempo?falta de inspiração?não sei bem.e como eu tinha dito algumas semanas atrás ,Daisy e Rute fazem faculdade e não conseguem está postando toda hora.sabe então eu estou me virando nos 800 pra atualizar.mandei boas vibrações para elas *-*
ok acabou a explicação:vamos ao tema de hoje:Margaridas&Daisy
faz um tempo que as margaridas estão estampadas nas roupas ok!ok.mais virou um enxame.como tudo na moda se torna.

 
Veio o abacaxi!
em comum nos dois casos é a cor amarela,pode-se dizer que é uma das cores que sofre um preconceito.eu duvido ninguém nunca ter falado"nunca usarei a cor amarela"até eu pensei duas vezes,e como eu pretendo fazer uma faculdade de moda um dia ,estou considerando em colocar  a cor amarela em meus croquis.
mais será que alguém ai tem uma peça no guarda-roupa.?
#FicaDica
se vocês quiserem pode posta a foto no nosso facebook  .
ficaremos muito felizes com sua participação
Flavia:)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente os de abacaxis, não sei o porque, fiquei encantada com eles! HaHa! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look, principalmente o vestido <3
    Beijos
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas estampas tão lindas, adorei os looks!

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*