Karina Buhr

By | 16:04 Leave a Comment
Como você pode ter notado ontem eu Flavia fiz um post chamado Manhã irritante pois o blog tinha passado por problemas,mais hoje tudo voltou ao normal e com isso pude recolocar seu layout e com acaba esse drama. 
porque sabemos depois da tempestade vem o sol.e hoje o sol é Karina Buhr.

Karina Buhr Baiana/Recifense Cantora,compositora e tudo o que você quiser achar,com um sotaque lindo arrasa cantando, já aviso logo que pra quem não costumar ouvir esse estilo de musica vai ficar pensando em um monte de  M.... eu sei disso ,porque vim entender depois de ouvir na segunda  vez,
com um estilo diferente arrebatou meu coração a uns anos atrás.e venho trazendo ela para aqui para ver se arrebata seu coração.
Com uma postura punk,sim eu acho punk bem mais de quem diz ser, é uma atitude de outro nível.
é só você assistir que vai entender. ;)
Acompanhe ela no FACEBOOK .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*