Entrevista exclusiva da banda Chance

By | 22:18 8 comments
No dia 06/04/2014 , aconteceu o Expo Rock aqui em recife  é a banda Chance  nos concedeu um entrevista Exclusiva ,que foi maravilhosa, houve até um som depois da entrevista.
tentamos editar a entrevista sem alterar o que eles falaram.então vocês realmente poderão conhecer um pouquinho mais da banda.

Fotografia:Felipe Marques
Missio(bateria) , Josué(guitarra) ,Jadson(Vocal) ,Jean(guitarra), Gustavo(baixo)

Entrevisador : Como vocês se conheceram?
Gustavo  - a primeira vez que estivemos com o Jadson , foi em uma banda anterior que eu e Jean  tínhamos feito uns trabalhos com Jefinho (tecladista) ,e ele chamou agente pra fazer um som, tocar uma viola ,na primeira vez que estivemos com Jadson foi quando ele tinha outro projeto com jefinho,de voz e violão.

Entrevisador : sozinho ?
Jadson – quem fazia era eu e Jefinho (tecladista),foi mais ou menos assim! E que agente já tinha um projeto  só duas pessoas. Até que surgiu a ideia  de Gustavo e Jefinho de montar uma banda ,e ai que nasceu a Chance.

Entrevisador : Vocês se conheceram no colégio ,ou em outras circunstancias?
Jadson – no bairro mesmo.

Entrevisador : Começou então por vocês dois?
Gustavo - era outra formação, só que agente não levou muito a serio a parti de outubro de 2013 pra cá e que agente começou a levar a serio. Tivemos uma conversa seria com Missio (baterista),que agente já conhecia e tinha tocado em outras bandas.

Entrevisador : era  estilos diferentes?
Gustavo- era totalmente diferente! Metal Core,e eu e Jean sempre tocou junto ,na igreja, em tudo quanto é lugar.

Entrevisador : ainda vocês tocam na igreja?
Gustavo - tocamos (risos)

Entrevisador : Essa foi a primeira formação?
Gustavo-essa é a segunda formação.

Entrevisador : E quem entrou depois?
Josué - depois foi eu, e Missio

Entrevisador : sempre bateria ou outros, percussão por ai?
Missio – Sempre bateria

Entrevisador : Então quantos anos a banda tem?
Jadson - fez dois anos no mês passado ,março.

Entrevisador : Então a primeira formação?
Jadson – foi a outra.
Jean - essa formação começou em outubro ,agente estava  sentindo firmeza mesmo, já viemos  com o intuito de gravar musicas ,e agente colocou na internet e a galera gostou e veio espalhando ,e agente também divulgando.
agente também fez um marketing bom, com ajuda de Felipe Marques (fotografo e ex baterista da banda,)e com uma amiga que fez parte também.
Gustavo- e agente espera que essa formação seja definitiva.

Entrevisador : E sobre o nome da banda? Sempre  foi esse ou teve outros?
Jadson- na verdade o inicio da banda não tinha nome ,era banda sem nome (risos)
Gustavo - o antigo guitarrista (Roberto) falou que vinhamos de varias bandas e essa seria a nossa ultima oportunidade  de  tocar , pela idade e outras coisa .e por isso veio o nome chance 
Jadson  - era a ultima chance pra todos nos .os caras já tinham bandas e eu não.
Jean – e mesmo assim agente só tocava em casa ,porque agente só havia se apresentado uma vez ,e para nos essa banda veio com mais chance e graças a Deus agente em pouco tempo estamos tendo alcance.

Entrevisador : alguém tem alguma formação musical?
Gustavo – eu e o Jean  passamos um tempo estudando teoria, agente estudou  1 ano mais ou menos jean?
Jean – nada ! agente estudou mais ou menos quatro ,cinco meses de teoria com (Elson Sales) só teoria, com umas coisa básicas. depois agente parou e estudava em casa.

Entrevisador : que influencias você tem?
Gustavo -meu negocio e mais hip hop , Charlie Brown Jr.  Red Hot Chili Peppers
Jean-posso dizer que dizer que escultamos  tudo .. mc gui. (risos)
Josué- o bom da banda e que cada um curti uma coisa diferente ,eu curto rock dos anos 90 pra cá.
Missio- eu já escuto Slipknot, System of a Down...

Entrevisador :uma banda que vocês queriam trabalhar um dia?
Gustavo–essa pessoa morreu no ano passado eu e Jadson  queríamos regrava uma musica com chorão.
Jean- o engraçado é que agente não fica só buscar  no rock agente busca também em pagode ,até brega mesmo em funk em tudo.
Flavia: eclético 

Entrevisador : Vocês lembram da primeira apresentação?
Jadson-primeira apresentação da banda foi em 2012,foi logo depois da formação começamos em março e logo em maio fizemos o primeiro show, foi organizado pela mãe do filho de Josué foi muito rápido ,foi uma apresenta com muito empenho nosso .foi legal  só foi com a outra formação.
Josué-Apesar de todos terem tocado mais separado em outras bandas.
Entrevisador : rola ansiedade antes de uma apresentação?
Luiz –eu já estou bem acostumado não sinto nada.

Entrevisador : já se sente em casa?
Gustavo - me sinto em casa, principalmente com uns caras que agente ensaia mesmo ,esses caras  enche o saco pra caramba, fica ligando direto bora ensaiar, bora ensaiar, mais tocando com os meninos  eu me sinto em casa ,com o som bem entrosado.

Entrevisador : Vocês já passaram alguma vergonha?
Missio - rapaz hoje aconteceu isso ,eu comecei a suar não sei por que ,a baqueta voou sorte minha que eu tinha uma no chão
Jean-acho que quando o tempo passar agente vai se acostumar  ,porque querendo ou não esse foi o nosso segundo show, a primeira da banda com essa formação ,a primeira foi lá no bairro.
Jadson-foi algo novo pra gente ,que não esperávamos ,tinha uma galera massa .no outro não tinha tanto ,e aqui foi muito diferente.

Entrevisador : e sobre a musica? como e que  vai ser ?vai ser sempre esse estilo ?ou vocês pensam em mudar ?quem faz a letra?
Jadson-eu e Gustavo fazemos a letra ,e agente pretende se empenhar e fazer os arranjos melhores, um som que toda galera curta, agradável  a todos os públicos.
Entrevisador : e vocês também criam musicas  ? (Josué e jean)
Josué- o trio de cordas cria mais a parte do instrumental. O Gustavo e Jadson criam a parte da letra

Entrevisador : Então o que vocês fizerem ele tem que aceitar?
Gustavo - agente confia muito nos meninos  ,tem coisa que eu faço e penso o Jean vai colocar um som uma para ai que vai encaixar  ,com influencias diferentes. Os dois são guitarristas solos , os dois são super  bom.
Jadson - tem vezes que eu faço a letra passo a musicas pros caras, agente que escreve a musica tem uma noção de como vai ser, eu penso um solo legal. e eles surpreende faz mais legal do que agente estava pensando.
Jean- o bom da gente é  que trabalhamos em conjunto, tipo uma família um entende o outro e é o que importa.
Josué – cada um tem sua vida pessoa ,seus ciclos de amigos e a musica uniu agente ,e  acredito que seja por algum proposito. se conhecemos através da musica

Entrevisador  : Vocês marcam uma vez na semana?
Gustavo-e agente marca pelo celular, Facebook duas vezes na semana.é que moramos muito distante do outro.

Entrevisador : uma pergunta que não fiz e vocês gostariam de responder?
Cricricri .... pensa ai galera

Josué-eu acredito que não estamos mais na estrada mais tempo por conta de baterista fixo prejudicou a banda.
Entrevisador : Tiago(Missio) não vai sair ne?
Jean: não faça isso!
Gustavo- mais também não foi só o baterista mais também os guitarristas, acho que esse projeto já deveria está mais avançado  ,ai quando saiu uma pessoa  atrapalhou porque  entrou outra pessoa pra pegar as musicas ,ai fica difícil .e como a banda surgiu em 2012 agente só vei se entrosa agora em outubro . E as letras já vieram bem diferentes mais lentas cada um coloca seu ritmo.

Entrevisador : Planos pros próximos meses?
Gustavo-estamos bolando  o clipe da single “chance” com Felipe Marques e o nosso Ep até o final de maio pra junho e em setembro quando rolar o show todo mundo estará cantando nossa musicas.

Entrevisador : vocês pretendem  lança musicas só em português e inglês também?
Josué-até agora não, mais agente está aberto. 

E foi com musica que acabamos a entrevista.
    Single 2014 "Chance"

Fotos do dia do Evento, feitas por Felipe Marques
 

1 ºGustavo(baixo)
2ºJean(guitarra)
3ºJadson(vocal)
4ºMissio(bateria)
5ºjefinho(parceiro da banda Tecladista)
6°Josué(guitarra)

Luiz Gustavo 
Gustavo e Josué
Jean
Jadson

Acompanhe a banda pelo Facebook

Fotografo e Produtor da Banda : Felipe Marques (clique no nome para ver mais de seus trabalhos)
Arte, Design e Publicidade (da Banda ): Shellen Moura
Entrevistador : Rute Marye
Edição : Flavia Sanhttiag



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Muito bacana o trabalho dos rapazes dou a maior força, crescemos juntos e são essas atitudes que diferenciam os adultos das crianças. Tamos juntos... Gustavo (guga), Jean, Jadson, Missio, Jefinho e Josué.

    Att. Marcelo Cavalcante (Designer).

    ResponderExcluir
  2. Muito grato ! Pra vocês que cuttem a Banda Chance de recife ! Eu estou muito feliz! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer novidade estamos ai pra ajudar,e divulgar.

      Excluir
  3. Gostei da entrevista!
    Desejo muito sucesso para os rapazes!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Vocês são "os caras".
    Vocês vão looonge.
    Sucesso pra Chance que mim surpreende a cada dia :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*