Os Mercenários 3

By | 12:50 1 comment

Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.

Primeiramente deixo claro que o filme está longe de ser ruim, porém é bem inferior ao que eu esperava e não supera o segundo filme da franquia por motivos que irei detalhar logo a seguir, talvez por ser um filme mais comercial puxando para uma pegada mais moderna, eu senti que o espírito oitentista que era explicitamente visível nos dois primeiros filmes dessa vez foi meio que deixado de lado. O texto não conterá spoilers, mas no final dele eu irei comentar brevemente alguns fatores que considerei negativos com spoilers, então se ainda não assistiu ao filme não leia o que irei escrever após o final.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei meio perdida na história porque nunca vi o primeiro e o segundo, mas meu amigo me ajudou. Achei o filme bem interessante, mas também bem extenso haha
    É um bom filme, mas não recomendo ver se você estiver com sono.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

olá,obrigada por comentar,deixe seu link que visitaremos seu blog *-*